A METODOLOGIA ENSINO AGIR CHEGA A SÃO PAULO!
A inovadora metodologia Ensino Agir chega à capital paulista!
Se você deseja dar um passo à frente na sua carreira profissional, chegou o momento!
Preencha o formulário abaixo e faça sua matrícula.
Prática Supervisionada de 20 horas
Networking e Aprendizado com instrutores renomados
Certificação a nível nacional
Aproveite a oportunidade para atualizar seus conhecimentos e fazer a diferença na área!
Uma instituição que oferece educação com propósito, prática e transformação, unindo teoria e prática para uma educação mais eficaz.
Fique por dentro e aproveite essa chance para ser um líder de destaque em saúde
Por que devo me inscrever?
O número de pessoas diagnosticadas com condições neurodiversas cresce a cada ano, o que exige profissionais com uma visão holística e adaptada a essas necessidades.
O curso integra ABA e gestão da saúde, capacitando profissionais para intervenções eficazes e melhoria da qualidade de vida de pacientes neurodiversos.
Profissionais capacitados para a neurodiversidade contribuem para a inclusão social e profissional, promovendo um sistema de saúde mais justo e acessível.
Apoio a um sistema de saúde mais justo: O curso prepara você para atuar em um sistema de saúde mais inclusivo, acessível e eficiente, voltado para as necessidades específicas dos pacientes neurodiversos.
Intercâmbio de experiências: Durante o curso, você terá a chance de trocar conhecimentos e experiências com outros profissionais, ampliando sua rede de contatos e perspectivas profissionais.
E muito mais!
Paola Ramos, aluna do Ensino Agir na Pós-Graduação MBA em Administração Hospitalar
"Escolhi o Ensino Agir porque sempre busquei um curso que fosse além da teoria, algo que integrasse o conteúdo teórico com as vivências do meu dia a dia. Além disso, conheço e admiro o corpo docente, o que foi fundamental para minha decisão em cursar o MBA. Minha experiência de aprendizado tem sido enriquecedora. As aulas tem proporcionado reflexões valiosas e ferramentas práticas que realmente fazem a diferença no meu trabalho. A troca de experiências com colegas que vivenciam experiências semelhantes às minhas têm sido fundamentais para solidificar os conceitos"
Paola Ramos, aluna do Ensino Agir na Pós-Graduação MBA em Administração Hospitalar
"Escolhi o Ensino Agir porque sempre busquei um curso que fosse além da teoria, algo que integrasse o conteúdo teórico com as vivências do meu dia a dia. Além disso, conheço e admiro o corpo docente, o que foi fundamental para minha decisão em cursar o MBA. Minha experiência de aprendizado tem sido enriquecedora. As aulas tem proporcionado reflexões valiosas e ferramentas práticas que realmente fazem a diferença no meu trabalho. A troca de experiências com colegas que vivenciam experiências semelhantes às minhas têm sido fundamentais para solidificar os conceitos"
Brunno Andrade, aluno do Ensino Agir na Pós-Graduação MBA em Administração Hospitalar
"A experiência tem sido incrível. O corpo docente é excelente, com carreiras sólidas e resultados que falam por si. Nós, alunos, somos beneficiados com toda essa base teórica e prática, que nos prepara para agir de forma cada vez mais acertada. Para quem ainda tem dúvidas sobre fazer este MBA, digo: venha! Invista em você! Você é o protagonista do seu sucesso! Esteja ao lado de quem entende de gestão e pode fazer a diferença no seu crescimento."
Brunno Andrade, aluno do Ensino Agir na Pós-Graduação MBA em Administração Hospitalar
"A experiência tem sido incrível. O corpo docente é excelente, com carreiras sólidas e resultados que falam por si. Nós, alunos, somos beneficiados com toda essa base teórica e prática, que nos prepara para agir de forma cada vez mais acertada. Para quem ainda tem dúvidas sobre fazer este MBA, digo: venha! Invista em você! Você é o protagonista do seu sucesso! Esteja ao lado de quem entende de gestão e pode fazer a diferença no seu crescimento."
Diretora Técnica da Rede Teia Agir. Psicóloga e Administradora, Especialista em ABA, Neuropsicologia, Psicologia Clínica e Marketing de Negócios (FGV) e Professional Master in Business Administration (Dallas University e IPEP-SP). Formação em Desenvolvimento Infantil pela Harvard University, certificada Denver pelo ESDM Canadá, PRT 1 Koegel Institute USA e MBA em Gestão em Saúde (IPOG). Atua como consultora em gestão clínica e planejamento assistencial, supervisão ABA e atendimento e avaliação em psicoterapeuta infantil.
Médica Pediatra. Mestre em Genética pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Graduou-se em Medicina pela Universidade Federal de Goiás e possui residência médica em Pediatria pelo Hospital Materno Infantil de Goiânia. Formação em Psiquiatria Infantil. Membra do Conselho Científico do Departamento de Pediatria do Desenvolvimento e Comportamento da Sociedade Brasileira de Pediatria. Integra a Diretoria da Sociedade Goiana de Pediatria. Membra do Conselho Fiscal da Sociedade Brasileira de Pediatria. Atua com foco nos transtornos do neurodesenvolvimento.
Psicólogo, especialista em Educação Especial e Neuropsicologia, com MBA em Gestão e Inovação de Serviços de Saúde. Atua como supervisor em intervenções ABA para autismo, coordenador de cursos e consultor em gestão de clínicas e escolas. Fundador da NCEI Clínica e Consultoria e da Innova Academy, destaca-se pela formação profissional e aplicação de metodologias inovadoras no setor de neurodesenvolvimento.
Sócio e Supervisor da TEAM Intervenção Comportamental. Psicólogo, Doutor em Ciências do Comportamento pela Universidade de Brasília (UNB), com pós-doutorado em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento e Mestre em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento pela PUC-SP. Pesquisador visitante na University of North Texas em 2007/2008. Certificado pelo PCMA (Professional Crises Management Association). Professor, supervisor e consultor com mais de 20 anos de experiência em ABA. Palestrante e professor convidado de especializações em Análise do Comportamento Aplicada (ABA). Consultor e supervisor em ABA para prestadores de serviço em saúde e instituições educacionais.
Sócia-proprietária do Instituto Goiano de Análise do Comportamento (IGAC). Mestre em Psicologia Experimental: análise e evolução do comportamento, especialista em Psicoterapia Analítico Comportamental e graduada em Psicologia pela PUC-GO. Possui certificação pela Qualified Applied Behavior Analysis Credentialing Board (QABA®), nível de mestrado, e treinamento em Intervenção Comportamental Intensiva e Precoce pela ASSERT, UTah State University, Logan, Estados Unidos (2018).
Neurologista Infantil e Neurofisiologista com formação pela Universidade de São Paulo, atualmente atuando no Instituto de Neurologia de Goiânia e Centro de Reabilitação Dr. Henrique Santillo. Doutorando pela Universidade Federal de Pernambuco. Membro titular da Academia Brasileira de Neurologia e membro do DC de Comportamento da SBNI. Pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA).
Psicóloga, BCBA (Board Certificated Behavior Analyst), com graduação e mestrado em Análise Experimental do Comportamento pela Universidade de São Paulo (USP). Possui formação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA), pela Florida Institute of Technology (FIT -USA) e é especialista em Análise do Comportamento Aplicada pelo Núcleo Paradigma. Atua há mais de 12 anos com avaliação, consultoria e intervenção de crianças com desenvolvimento atípico e na formação de outros profissionais por meio de cursos e palestras.
CEO e Fundadora do CIEC - Comportamental. Mestre em Psicologia com ênfase em ABA em leitura para indivíduos com TEA, Psicóloga pela PUC-GO e supervisora certificada CABA-BR. Possui especializações em Psicologia escolar e educacional, Neuropsicologia, Análise do Comportamento Aplicada aos transtornos do Neurodesenvolvimento pelo Núcleo paradigma de SP. Cursos em protocolos de avaliação como: VB MAPP, AFFLS, ADOS, Bayle. Formação em SCA, PEERS, PECS. Certificada no modelo de intervenção precoce Denver. Treinamento no Centro ELS (EUA).
Superintendente de Gestão e Planejamento na Agir. Mestre em Saúde pela UFG, Administrador Hospitalar e Green Belt em Lean Six Sigma. Especialista em Economia da Saúde e em Farmacoeconomia pela Universidade Pompeu Fabra, de Barcelona, especialista em Gestão de Sistemas de Saúde/Gestão do SUS pela USP e em Administração Hospitalar pela Universidade São Camilo (RJ).
Psicóloga e Mestre em Psicologia com ênfase em Análise do Comportamento pela PUC-GO, coordenadora do Núcleo de Intervenção Comportamental no Centro-Oeste. Com mais de 10 anos de experiência na área, atua no atendimento, avaliação e intervenção de crianças neurodivergentes, oferecendo também treinamentos especializados para profissionais e orientações para pais.
Neurologista da infância e adolescência. Médica com residência em neurologia clínica pelo Hospital Geral de Goiânia, especialização em neurologia infantil pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP-SP) e título de especialista em Neurologia Pediátrica pela Sociedade Brasileira de Pediatria e Academia Brasileira de Neurologia. Membro titular da Sociedade Brasileira de Neurologia Infantil (SBNi).
Pós-Doutorado em Genética Molecular com residência/habilitação em Genética Médica e Humana. Doutor em Medicina Tropical e Saúde Pública com área de concentração em Genômica, Proteômica e Bioinformática. Aperfeiçoamento Institute of Transfusion Medicine at the Hospital Universitatsklinikum Essen, Germany. Mestre em Biologia Celular e Molecular pela UFG. Formação nas Ciências Médicas e Biológicas pela Universidade do Estado de Mato Grosso e Universidade Candido Mendes – RJ, respectivamente. Membro da European Society of Human Genetics, Viena - Austria, da National Society of Genetic Counselors, Chicago e da Sociedade Brasileira de Genética Médica. Na área clínica tem atuado no campo da Medicina personalizada e Aconselhamento Genético, desenvolvendo estudos relativos à área com publicações relevantes em periódicos nacionais e internacionais.
Diretor Corporativo de Contabilidade e Finanças na Agir. Administrador com MBA Executivo em Controladoria, com ênfase em Normas Internacionais de Contabilidade e Gestão de Custos. Certificação em Perícia Financeira, Black Belt em Lean Six Sigma, Strategic Sourcing e Mentoria Estratégica.
Doutora e Mestre em Psicologia na área de Análisee do Comportamento. Board Certified Behavior Analyst (BCBA). Sócia-fundadora da TEAM intervenção comportamental.
Explora modelos de assistência em saúde mental e neurológica, abordando políticas públicas, avanços científicos e desafios para profissionais de saúde no contexto da neurodiversidade.
Discussão sobre os aspectos genéticos relacionados aos transtornos do neurodesenvolvimento, com foco na compreensão das bases biológicas e suas implicações clínicas.
Aborda intervenções terapêuticas respaldadas cientificamente para Transtornos do Neurodesenvolvimento, com foco em métodos recomendados pela literatura especializada.
Conceitos e estratégias de negócios aplicados à saúde neurodiversa, promovendo inovação e inclusão no desenvolvimento de serviços e empreendimentos.
Estratégias para gestão de protocolos clínicos voltados ao atendimento seguro e eficaz de pessoas com condições neurodiversas.
Procedimentos clínicos para diagnóstico diferencial, com foco em práticas aplicadas e instrumentos validados.
Princípios e práticas da farmacoterapia em TEA e outros transtornos, com foco em evidências científicas e diretrizes clínicas.
Aborda ferramentas e métodos atuais para investigação, diagnóstico e intervenção clínica dos transtornos do neurodesenvolvimento.
Aplicações da Análise do Comportamento Aplicada (ABA) na intervenção com indivíduos neurodivergentes, estruturando fundamentos teóricos e práticos.
Conceitos e práticas para avaliação da comunicação verbal, coleta de dados e aplicação de intervenções eficazes.
Identificação de fatores que influenciam o comportamento e formulação de intervenções individualizadas baseadas em análise funcional.
Práticas para implementar programas de diversidade cognitiva, promovendo ambientes inclusivos em instituições e empresas.
Aborda intervenções integradas que consideram as diversas dimensões do funcionamento humano em múltiplos contextos de cuidado.
Foco na orientação e envolvimento da família em práticas clínicas baseadas em evidências, promovendo corresponsabilidade no cuidado.
Discussão sobre estratégias pedagógicas adaptadas às necessidades acadêmicas de estudantes neurodivergentes.
Diretrizes e práticas para supervisão de serviços clínicos baseados em ABA, assegurando qualidade e personalização no cuidado.
Valor com desconto:R$ 9.750,00
Parcelado:até 24x de R$ 406,25
Sem juros no boleto ou cartão de crédito recorrente
Inscreva-seValor com desconto:R$ 10.500,00
Parcelado:até 24x de R$ 437,50
Sem juros no boleto ou cartão de crédito recorrente
Inscreva-seValor com desconto:R$ 11.250,00
Parcelado:até 24x de R$ 468,75
Sem juros no boleto ou cartão de crédito recorrente
Inscreva-seCurso Cadastrado no MEC:
2024 - Desenvolvido por Grifo Propaganda para o Ensino Agir.